(14) 3653-6133 | 3653-6121
WhatsApp (14) 99104-4014

POUSADA DAS NASCENTES NA MÍDIA

Pousada das Nascentes na mídia

Matérias, reportagens e excelentes avaliações

Proporcionar belos momentos de descanso aos seus hóspedes têm trazido boas notícias para a Pousada das Nascentes. E é sobre notícias mesmo que estamos falando. A mídia está, a cada dia que passa, destacando os diferenciais da Pousada e de Brotas, fato que podemos comprovar em diversos veículos da mídia impressa, digital entre outras.

Mas tudo isso é fruto de um trabalho sincero e caprichado da Pousada. Apesar de crescer ao longo dos anos, nunca deixou a qualidade cair e isso ganhou os olhares da imprensa.

Cada vez mais a qualidade das acomodações e dos serviços aumenta. Basta você dar uma passadinha na página de comentários que irá perceber o quanto é bom estar na Pousada das Nascentes em Brotas.

 
Confira algumas das matérias que destacam a Pousada das Nascentes na imprensa

Reportagem nos Jornais: Diário do Grande ABC, A Cidade, Metrô News, Folha Metropolitana

Veículos da imprensa como O Diário do Grande ABC, Metrô News, Folha Metropolitana entre outros deram grande destaque em matérias extensas sobre a Pousada das Nascentes, Bairro Patrimônio e a cidade de Brotas. Muitos detalhes são citados sobre a Capital da Aventura, assim como a gastronomia do nosso parceiro Brotas Zen.Delma Gimenez, foi reconhecida como a grande responsável pelo sucesso da Pousada das Nascentes. Não apenas como proprietária da pousada, mas também pelo cuidado com o atendimento e serviços prestados.

Entrevista exclusiva que a Pousada das Nascentes concedeu ao programa Alerta Geral

Brotas e Pousada das Nascentes no Portal DIÁRIO DO GRANDE ABC

O Portal DIÁRIO DO GRANDE ABC fez uma excelente matéria com o título "Brotas: radicalmente doce", citando todos os grandes atributos da cidade, a famosa Capital da Aventura. E a Pousada das Nascentes ganhou destaque por oferecer o clima perfeito aos casais. 

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.

Pousada das Nascentes no Jornal O Imparcial de Araraquara