(14) 3653-6133 | 3653-6121 | (19) 98944-3430
WhatsApp

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL COM COACHING

A orientação profissional com Coaching conduz de maneira estratégica, profissionais que buscam iniciar ou realocar-se no mercado de trabalho. Realizado individualmente, este processo é uma oportunidade de autoconhecimento e autodesenvolvimento que torna o profissional mais consciente de suas habilidades, competências e talentos.

TEMAS ABORDADOS

- Análise e estruturação do currículo;

- Dicas para melhorar sua performance em entrevistas;

- Redes Sociais: perfil e posicionamento;

- A importância do Networking para sua vida profissional;

- Explore seu potencial: uma sessão de Coaching de Carreira.

 

POUSADA DAS NASCENTES E O BAIRRO PATRIMÔNIO COMO PALCO DO COACHING

A Pousada das Nascentes oferece um suporte completo, com infraestrutura preparada especialmente para cada tipo de programa, além de abrigar os colaboradores em uma infraestrutura especial.O Bairro Patrimônio de São Sebastião da Serra, com lugares especiais de natureza exuberante, aparece como um local especial para atividades outdoor. Para saber mais informações, basta entrar em contato conosco que estaremos à disposição para esclarecer cada detalhe dos nossos programas.

MASTER COACH – SUZANNI MAROTTA

O treinamento fica por conta dessa profissional mais que gabaritada. Suzanni é uma Master Coach e Trainer, Psicóloga, MBA em Administração Estratégica, Pós-Graduada em Psicologia do Trânsito, Formação em Dinâmica em Grupo, Psicodrama Empresarial, Jogos de Empresa e Consultoria Organizacional. Facilitadora através da metodologia MRG. Facilitadora do Programa Gestão por competências. Instrutora de Cursos de Jogos de Empresa. Gerente de Recursos Humanos. Mentora e facilitadora de treinamentos focados em esportes de aventura, Outdoor Training. Profissional com 15 anos de carreira, com visão Generalista em todas as áreas, Co-Autora do Livro Ser Mais T&D Estratégias e ferramentas de Treinamento e Desenvolvimento para o mundo Corporativo e autora de vários artigos na área.

SELEÇÃO DE COMPETÊNCIAS E GESTÃO DOS TALENTOS

Selecionar significa investigar aqueles profissionais que mais combinam com uma determinada proposta de trabalho, aliado aos objetivos estratégicos da empresa e aos seus desafios, incorporando a competência do candidato ao resultado esperado pelo acionista. Não se trata de escolher o melhor, mas o candidato mais apropriado a um perfil de cargo, a uma vaga, a uma empresa, a um desafio, a uma competência.O momento empresarial brasileiro exige cada vez mais. Pouco adianta o investimento em tecnologias de última geração ou Inovação nas metodologias de trabalho se o principal – as pessoas – não estiverem preparadas para exercer suas funções com qualidade e produtividade.Uma das estratégias que vêm ancorando as decisões sobre contratação é a seleção por competências

Verificando potenciais

Um passo diferencial na estratégia seletiva potencial: é a qualidade de um corpo ou de um sistema qualquer estar pronto para entrar em ação. É a capacidade de vir a desempenhar determinada complexidade de função num determinado tempo.Ao avaliar potencial, identificamos a capacidade potencial atual, que ajudará a compreender a “curva de amadurecimento” e predizer a tendência da “capacidade potencial futura”.Para os indivíduos, a vantagem é o conhecimento das suas potencialidades, o que dificulta a programação das ações de autodesenvolvimento, favorecendo a condução de usas carreiras.

Como avaliar potencial?

Existem várias formas de avaliar o potencial em processos seletivos, que poderão ser utilizadas em função de variáveis, tais como: número de candidatos, urgência de tempo, perfil do cargo, disponibilidade financeira, estrutura da empresa selecionadora e capacidade técnica do avaliador.

Open chat